1. Descabelar o palhaço em modo mono, te deixa mais feliz
É comprovado cientificamente que a masturbação libera dois tipos de endorfinas: dopamina e oxitocina, duas substâncias importantíssimas para elevar nosso alto astral e o humor.
2. Bater uma pode ajudar ainda mais no sexo
Geralmente os praticantes de plantão batem uma para se livrar do excesso de desejo acumulado, mas o que não sabem, segundo a universidade de Chicago a masturbação fortalece o pênis podendo até mesmo prevenir a disfunção erétil. Não podemos esquecer que o pênis é um músculo e como todo bom músculo é necessário exercícios. Por isso, não se esqueça, mãos a obra.
3. Bater uma pode melhorar até a respiração
O verão para algumas pessoas é uma época bem difícil, isso pelo fato de terem seus narizes bloqueados pela expansão dos vasos sanguíneos e inflamações, algo causado pela quantidade enorme de pólen. A masturbação contrai os vasos sanguíneos e por isso acaba normalizando a situação dos vasos sanguíneos do nariz.
4. Previne o câncer
Segundo um estudo australiano, os homens que batem uma punhetinha pelo menos duas vezes na semana, é menos propenso a desenvolverem câncer na próstata.
5. Para aumentar a auto-estima
Essa vai para as siririqueiras de plantão. Você sabia que uma masturbadinha na danada pode melhorar a auto-estima? Não... É que a melhor forma da mulher conhecer aquilo que pode e não pode é justamente por esse canal, literalmente falando.
6. Melhor remédio contra infecções
Essa é para as mulheres. Vocês sabiam que uma brincadinha com a bonitinha pode evitar infecções? Pois é, segundo um estudo australiano foi comprovado que a masturbação pela manhã possui diversos benefícios, isso sem mencionar a melhora no sistema imunológico e também no aumento do cortisol.
7. Muito bom para os cabelos
Depois dessa, toda vez que ver um careca vou pensar que ele nunca bateu umazinha. Segundo estudos científicos realizados pelo Dr. Michael Roizen, foi comprovado que o ato de punhetar aumenta o fluxo sanguíneo, melhorando não só a saúde dos cabelos como também, da pele.
8. Alivie as cólicas com prazer
Para aquelas que sofrem com cólicas, nada melhorar do que se esforçar para dar uma amaciada na perseguida, a masturbação relaxa os músculos inclusive as tensões do útero.
9. Ainda previne a diabete?
Estudos comprovam que as mulheres que costumam se divertir sozinhas são menos propensas a problemas de diabetes.
10. Para as noites em claro
De acordo com o Dr. Sheenie Ambardar, bater uma naquelas noites que não tem tanto sono, relaxa e ajuda a pegar no sono, isso pelo fato de liberar prolactina.
11. Um analgésico e tanto
Segundo a pesquisa de Beverly Whipple, a masturbação pode ser um ótimo analgésico, foi comprovado que o limiar da dor na mulher está por volta dos 75%, algo que equivale ao mesmo ponto da masturbação, isso pelo fato de, ao chegar ao clímax, o cérebro libera uma quantidade enorme de neurotransmissores.
Boas e valiosas dicas !
ResponderExcluir